Um bom ano

Depois de um ano de crise política e econômica, o país recebe 2016 com votos de recuperação e muito trabalho duro, a fim de que bons ventos levem para bem longe o fantasma da inflação e a desaceleração do setor produtivo.

A Fundação Vanzolini, neste ano que se inicia, mantém-se firme no propósito de fazer a ponte entre o conhecimento acadêmico e empresas para auxiliar no desenvolvimento do Brasil. Cabe lembrar que os momentos de crise encerram inúmeros desafios para que organizações dos mais diversos segmentos se mantenham vivas, mas também são períodos em que mentes talentosas encontram janelas de oportunidades para o lançamento de produtos e serviços.

Certa de que o contexto adverso não deve abater as melhores iniciativas, a Vanzolini acaba de levar ao ar um novo portal, com navegação mais amigável e no qual é muito fácil ter acesso aos conteúdos, seja para quem esteja em busca de formação continuada, seja para quem quer consultoria no desenvolvimento de produtos e negócios, seja para quem deseja ter acesso a soluções inovadoras na área de gestão de tecnologias em educação, seja para quem busca um órgão de certificação nacional com a credibilidade que só a Vanzolini tem – mas com capilaridade no exterior, por fazer parte da IQNet, rede composta pelas 38 mais importantes certificadoras mundiais, que estão presentes em mais de 150 países. Essa participação outorga validade internacional às suas certificações.

Tudo isso só é possível com um corpo administrativo coeso e disposto a implementar soluções inovadoras. E 2016 coroa a eleição de novo Conselho Curador e nova Diretoria Executiva da instituição. A Vanzolini deseja a todos um ano de realizações e parcerias de sucesso.

Conheça os integrantes do Conselho Curador e da Diretoria Executiva:

Conselho Curador

(em ordem alfabética)

  • Alberto Wunderler Ramos
  • Celma de Oliveira Ribeiro
  • Fernando José Barbin Laurindo
  • Fernando Tobal Berssaneti
  • Marcelo Schneck de Paula Pessôa
  • Mauro Zilbovicius

 

Diretoria Executiva (2016-2017)

João Amato Neto
Presidente da Diretoria Executiva

Luis Fernando Pinto de Abreu
Diretor Administrativo e Financeiro

Roberto Marx
Diretor de Operações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *